Posto da Prefeitura - Senha Web

Posto da Prefeitura

Senha Web

É uma senha criada pelo contribuinte no portal da Prefeitura de São Paulo,  o qual permite o acesso online a diversos serviços.

A senha composta de 6 dígitos, é de livre escolha do contribuinte. É individual e intransferível e configura a assinatura eletrônica da pessoa física ou jurídica que a cadastrou, podendo ser alterada a qualquer tempo pelo seu detentor.

 

Desbloqueio da Senha Web

Ao concluir o cadastramento por meio da internet, deverá ser emitido o formulário "Solicitação de Desbloqueio da Senha Web" e anexar a documentação necessária.

Documentos necessários:

  • Instrumento de constituição e, se for o caso, suas alterações posteriores, ou o instrumento de constituição consolidado, regularmente registrado no órgão competente;
  • Cartão de CNPJ;
  • Estatuto e ata de assembleia se for o caso, convenção registrada, em se tratando de condomínios;
  • RG e CPF;
  • Procuração formalizada por instrumento de mandato com firma reconhecida e, se for o caso, acompanhada do RG e CPF do procurador.

Obs.: Apresentação de cópia autenticada de toda a documentação. Caso apresente cópias simples, também será necessária a apresentação dos originais, que serão encaminhados para a Prefeitura e devolvidos posteriormente.

As assinaturas dos responsáveis devem ter firma reconhecida em cartório.

Preencha aqui o formulário de solicitação:

https://www3.prefeitura.sp.gov.br/senhaweb_portal/Forms/frmSolicSenha01.aspx?AcessoMenu=true 

Meu Secovi

Secovi informa

Mantenha-se atualizado sobre o mercado imobiliário.

Receba nossa newsletter

Associados

Encontre uma empresa associada:

Ainda não é um associado?

Associe sua empresa


  • Ampliar
  • Biblioteca Secovi
  • Condomínios Secovi
  • GeoSecovi
  • Milenium
  • Posto de Serviços
  • PQE Secovi
  • Rede Imobiliária Secovi
  • Universidade Secovi